Data de registro: 05 Mar 2009 12:12 Mensagens: 313 Localização: Campo Limpo Paulista - SP
Fim de ano na escola, o professor entra na turma do terceirão e diz: Pode sair todo mundo da sala, menos os três ferinhas. Ai foi àquela correria... Então ele se dirige aos alunos: um mineiro, um carioca e um gaúcho: -Vocês são os feras da sala e só serão aprovados se responderem corretamente à pergunta que irei fazer. -O que minha pica tem a ver com o hino do Brasil?
Em seguida arranca seus 28 cm e bate na mesa (POU-POU-POU)... - O mineiro responde logo: gigante pela própria natureza. -O carioca diz: és belo, és forte, impávido colosso. E o gaúcho meio sem graça foi abaixando as calças e virando a bunda falou:
-Verás que um filho teu não foge à luta.
_________________ Ex-Kadet GLSI 2.0 Vinho - Manco que só ele
Atual 1 - Palio 1.0 Flex ahahah - Mais Manco que ate lesma passa ele.
Assunto do Tópico: Re: Piada - Final de ano Escolar
Enviado: 12 Jun 2009 10:44
290 hp
Data de registro: 05 Mar 2009 12:12 Mensagens: 313 Localização: Campo Limpo Paulista - SP
[quote="LasT_ResorT"]To vendo q tm gEnte q não gosta mto dos gauchos aqui!!
quote]
tenho grande apreço pelo povo gaucho..lindas mulheres, lindos lugares.. mas a piadinha é show.. se eu postar uma de portugues, é pq é de portugues srsrsr .. mas faz parte... rssrsr igual a campineiro.. srsr dizem que a agua de campinas ninguem deve beber srsr..
mas blz.. o importante é a piada srsr..
abraços.
_________________ Ex-Kadet GLSI 2.0 Vinho - Manco que só ele
Atual 1 - Palio 1.0 Flex ahahah - Mais Manco que ate lesma passa ele.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum