blackbird escreveu:
rapaz não sei pq o pessoal se impressiona com GTR quando existe corvette Z06 que leva o GTR dando gargalhadas e com os pés nas costas .
mas ai vai o reacado pra quem acha que levar o GTR de DSM eh coisa imposivel meu tio ja me passo um email falando que levo um GTR com sua poderosa 1g de 1000hp
como eu e titio costumamos dizer : fabriquem carrinhos novos pra gente dar pau neles

Poxa, o Z06 nao leva o GTR em circuito nem por reza brava. O ZR1 sim...mas ainda preciso checar alguns tempos com a versao 2010 do GTR.
Poxa...tah comparando maca com laranja com esse 1G x GTR. Se seu tio (com 1000hp e 1300kg) nao desse pau, numa reta, em um carro de 480hp e quase 2 toneladas de peso, alguma coisa estaria errada. Agora quero ver seu tio dar pau em outros carros em um circuito.
Mas eu compreendo esse posicionamento. Tb tenho um tio que acha que tudo que eh antigo eh melhor. E tendemos a ficar assim aa medida que envelhecemos.
de fato em circuito não tem a minima chance mas soh pra especificar eh 1g zoiudinha GSX , mas la fora eh mas drag race cara pessoal soh faz esticadinhas direto , fui uma vez pra la e não gostei não tem a minima graça ficar segurando o volande escutando o carro berrar e andando em linha reta.
quanto ao peso do carro não acredito que ele ainda tenha 1300 pq mta coisa ja foi arrancada la de dentro nem painel tem mais^^