Hoje é 10 Set 2010 09:41

Criar um novo tópicoPostar uma resposta Página 2 de 2   [ 19 Mensagens ]
Ir para a página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Nissan GTR nao foi feito pra humanos
MensagemEnviado: 22 Mai 2009 03:18 
320 hp
320 hp

Data de registro: 28 Nov 2007 18:31
Zikizira escreveu:
blackbird escreveu:
rapaz não sei pq o pessoal se impressiona com GTR quando existe corvette Z06 que leva o GTR dando gargalhadas e com os pés nas costas .
mas ai vai o reacado pra quem acha que levar o GTR de DSM eh coisa imposivel meu tio ja me passo um email falando que levo um GTR com sua poderosa 1g de 1000hp :twisted:

como eu e titio costumamos dizer : fabriquem carrinhos novos pra gente dar pau neles :evil:

Poxa, o Z06 nao leva o GTR em circuito nem por reza brava. O ZR1 sim...mas ainda preciso checar alguns tempos com a versao 2010 do GTR.

Poxa...tah comparando maca com laranja com esse 1G x GTR. Se seu tio (com 1000hp e 1300kg) nao desse pau, numa reta, em um carro de 480hp e quase 2 toneladas de peso, alguma coisa estaria errada. Agora quero ver seu tio dar pau em outros carros em um circuito.

Mas eu compreendo esse posicionamento. Tb tenho um tio que acha que tudo que eh antigo eh melhor. E tendemos a ficar assim aa medida que envelhecemos.

de fato em circuito não tem a minima chance mas soh pra especificar eh 1g zoiudinha GSX , mas la fora eh mas drag race cara pessoal soh faz esticadinhas direto , fui uma vez pra la e não gostei não tem a minima graça ficar segurando o volande escutando o carro berrar e andando em linha reta.

quanto ao peso do carro não acredito que ele ainda tenha 1300 pq mta coisa ja foi arrancada la de dentro nem painel tem mais^^

MensagemEnviado: 22 Mai 2009 09:41 
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Data de registro: 11 Fev 2004 11:32
Por trás do projeto GTR tem um brasileiro (Carlos Ghosn, nascido em Porto Velho, mas naturalizado na França) que é muito respeitado no Japão e pelas feras da Nissan. Muitos atribuem a ele a força que a Nissan precisava para dar fôlego para o empreendimento.

Fora isso, tem a questão da relação entre a Nissan e a Polyphony (dos games da série Gran Turismo do PS), que trabalharam juntos alguns detalhes do carro.

Essa matéria do tópico é bem interessante.

MensagemEnviado: 22 Mai 2009 18:50 
Moderador Global
Moderador Global

Data de registro: 09 Mai 2009 22:43
blackbird escreveu:
Zikizira escreveu:
blackbird escreveu:
rapaz não sei pq o pessoal se impressiona com GTR quando existe corvette Z06 que leva o GTR dando gargalhadas e com os pés nas costas .
mas ai vai o reacado pra quem acha que levar o GTR de DSM eh coisa imposivel meu tio ja me passo um email falando que levo um GTR com sua poderosa 1g de 1000hp :twisted:

como eu e titio costumamos dizer : fabriquem carrinhos novos pra gente dar pau neles :evil:

Poxa, o Z06 nao leva o GTR em circuito nem por reza brava. O ZR1 sim...mas ainda preciso checar alguns tempos com a versao 2010 do GTR.

Poxa...tah comparando maca com laranja com esse 1G x GTR. Se seu tio (com 1000hp e 1300kg) nao desse pau, numa reta, em um carro de 480hp e quase 2 toneladas de peso, alguma coisa estaria errada. Agora quero ver seu tio dar pau em outros carros em um circuito.

Mas eu compreendo esse posicionamento. Tb tenho um tio que acha que tudo que eh antigo eh melhor. E tendemos a ficar assim aa medida que envelhecemos.

de fato em circuito não tem a minima chance mas soh pra especificar eh 1g zoiudinha GSX , mas la fora eh mas drag race cara pessoal soh faz esticadinhas direto , fui uma vez pra la e não gostei não tem a minima graça ficar segurando o volande escutando o carro berrar e andando em linha reta.

quanto ao peso do carro não acredito que ele ainda tenha 1300 pq mta coisa ja foi arrancada la de dentro nem painel tem mais^^

Se estah mais leve, tem mais obrigacao ainda de dar pau em um GTR stock :) Ultimamente tenho me visto defendendo alguns carros modernos (Evo X, Nissan GTR). O pessoal precisa parar com esse preconceito com carro novo. Se eu comprasse um Nissan GTR um dia, acho que iria andar com ele escondido :)

Abracos,
Ziki

MensagemEnviado: 23 Mai 2009 19:41 
Moderador Global
Moderador Global

Data de registro: 11 Nov 2005 16:03
achei um video sobre o assunto do Launch Control no GTR 2010

http://videos.streetfire.net/video/Launchtroversy_683497.htm

<embed src="http://videos.streetfire.net/vidiac.swf?video=af28be33-d0eb-4ddb-a984-9c1100039999" width="428" height="352" allowFullScreen="true" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"></embed><br/><a href="http://videos.streetfire.net/video/2010-GTR-GTR-Launch_683497.htm?ref=0b2cfbf9-a52e-4aeb-8a32-9c0800e29dbb">2010+GT-R+-+GT-R+Launch+Control+Controversy+Explai</a>

4G63 FOREVER!!!!!!

Follow rha_81 on Twitter
http://twitter.com/rha_81

Criar um novo tópicoPostar uma resposta Página 2 de 2   [ 19 Mensagens ]
Ir para a página Anterior  1, 2